Curso Vida Cristã

By segunda-feira, outubro 24, 2011

O Curso Vida Cristã foi criado para direcionamento e ensino daqueles que chegam a Primeira Igreja Batista do Lins através de conversão ou reconciliação.

O objetivo do curso é oferecer um ensino de qualidade relacionado a vida cristã, conscientizar a todos da melhor decisão que qualquer ser humano poderia tomar em sua vida e fazer com que todos deem esse primeiro passo falando a mesma língua e concordando em uma única fé.

Entendemos que todos nós que nascemos de novo necessitamos de cuidados especiais e uma alimentação correta para que possamos crescer de maneira saudável, e é esse alimento que temos aqui - Palavra de Deus.

O material utilizado no curso irá nos ajudar a compreender questões bíblicas que nos darão um firme fundamento para que possamos edificar uma fé qualitativa e desenvolver uma vida cristã saudável.

O curso é ministrado todo domingo as 09h na Primeira Igreja Batista do Lins e é aberto para todo aquele que deseja dar seus primeiros passos na caminhada cristã. 

O curso é ministrado em 10 (dez) lições, que são:
Lição 01 - Uma decisão importante
Lição 02 - Como enfrentar o mundo
Lição 03 - Vida equilibrada
Lição 04 - Crescendo na caminhada 
Lição 05 - A Palavra de Deus: fonte de vida
Lição 06 - Como falar com Deus
Lição 07 - Conclua seu passado
Lição 08 - Igreja: uma comunidade viva
Lição 09 - Batismo: um passo de obediência
Lição 10 - Compromisso do cristão

Nossa oração é para que todos aqueles que tiverem contato com essas aulas, sejam extremamente edificados e saiam "famintos" por conhecer ainda mais ao Senhor, pois é o conhecimento de Deus, através de sua palavra e junto com a prática desta, que nos liberta e nos fortalece a cada dia como cristãos.

Sejam Muito abençoados!

Leia também isto:

0 comentarios