Cura no CTI

By segunda-feira, julho 04, 2011 , , , , ,

Na última sexta-feira, me pediram para fazer uma visita a uma senhora que estava presa em um CTI, com sintomas de uma enfermidade que até hoje não souberam explicar. Na sexta pela manhã, saimos em direção ao hospital, juntamente com o filho desta senhora. O rapaz, que tinha apenas 13 anos, estava muito triste, pois achava que sua mãe iria morrer. Ele realmente parecia não ter muita esperança. Quando cheguei ao hospital, recebemos a notícia que não poderíamos visitar naquele horário e que o filho não poderia subir. Pedi uma autorização para visitá-la sozinho, já que se tratava de uma visita religiosa.

As condições do hospital eram assustadoras para mim. Nunca tinha visto algo parecido. Muita gente em macas espalhadas pelo corredor e sem organização alguma. Foi bastante difícil encontrar a pessoa que estava procurando. Depois de muito tempo e contando com a ajuda de algumas enfermeiras, consegui achá-la e quando a vi confesso que fiquei meio sem ação diante do estado que aquela mulher se encontrava. Ela estava muito mal, deitada e sem sequer conseguir falar. Bom, sem saber se ela entenderia ou não o que eu iria dizer, procurei ser bastante rápido e direto. Disse em direção a ela e em voz alta que era de onde eu era e do que se tratava a visita, disse que estava com o seu filho esperando na recepção e iria orar por sua cura. Fiz a oração, orei a palavra e disse à doença o que ela tinha que fazer: sair!

Quando desci, vi que o filho ficou muito contente. Ele disse que mesmo não podendo vê-la, queria que sua mãe recebesse aquela oração. 

No domingo seguinte, a pessoa que nos levou para fazer a visita recebe uma ligação de uma senhora "desconhecida", e por não conseguir explicar corretamente quem era, desligou o telefone. Passado um tempo e curiosa para saber mais sobre a pessoa da ligação, retornou e pediu informações mais detalhadas. A ligação era da senhora que estava no CTI na sexta-feira, agradecendo a visita e comunicando o fato de estar completamente curada e já em casa.

Deus é bom! Ela está curada!
Deus diz, eu aceito e está feito!

Leia também isto:

2 comentarios

  1. Deus diz, eu aceito e está feito! Glória a Deus!
    porque sabemos que é da vontade de Deus que todos sejam curados. É isso aí meu irmão, atos 10:38 mais uma vez se cumprindo!
    Abração do cunhado Jorginho Rocha

    ResponderExcluir
  2. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir