SUBINDO DE NÍVEL - PROSPERIDADE BÍBLICA

By terça-feira, junho 18, 2013 ,


É normal olharmos para pessoas que crescem e adquirem bens e dizermos que são estas as que estão subindo de nível em suas vidas, porém acredito que alguns só subirão de nível quando deixarem as roupas de grandes marcas de lado e usarem aquelas que ninguém conhecem. Alguns só subirão de nível quando deixarem de lado suas bolsas Louis Vuitton para andarem com a da feirinha, ou quando deixarem de comer filé mignon e passarem a comer arroz, feijão e ovo. Ou seja, existem pessoas que para melhorarem muito, precisam diminuir bastante. 

Como dizem, há pessoas que são tão pobres que a única coisa que possuem são seus bens ou dinheiro. Há pessoas que sonham de maneira tão medíocre que só conseguem ir até conquistas financeiras. Gosto de dizer que a nossa humildade poderá nos levar a lugares onde nossas habilidades nunca poderiam alcançar.

Definitivamente, prosperidade não está relacionada ao quanto você consegue juntar. Não se mede prosperidade pelo quanto você tem, mas pela sua reação tanto ao saber que tem muito, como ao saber que não tem mais nada. 

Quando você, independente da situação ou estado que se encontra, consegue dizer com paz no coração o mesmo que Paulo disse em Filipenses 4:13 (Posso todas as coisas naquele que me fortalece), ai sim você entendeu e está vivendo a prosperidade bíblica.


Leia também isto:

0 comentarios