Feliz 2012

By sábado, dezembro 31, 2011

Olá amigos e amados leitores. Quero deixar registrado aqui, neste que é o último dia do ano, o meu agradecimento por tudo que Deus fez por mim neste ano de 2011.

Agradeço a oportunidade de estarmos compartilhando através deste canal, um pouco daquilo que Deus tem colocado em meu coração, e espero, sinceramente, que este tenha sido um instrumento de edificação neste ano.

Agradeço a Deus a oportunidade que ele me deu de conhecer e aprender com pessoas que admiro demais e que reconheço nelas o caráter de Cristo.

O ano de 2011 foi um ano de grandes mudanças, porém mudanças que não estava me deparando com tantas novidades, pois além de ser um retorno a casa e voltar a ter contatos com pessoas que sempre tive, me deparei com coisas que já estava sendo comunicado anteriormente em espírito.

Espero que o ano de 2012, seja um ano de grandes realizações em Deus para todos nós. Tenho certeza que este será um ano de muito crescimento e de muito, mas muito trabalho mesmo. Nada que não possamos contar com a graça de Deus para executar.

Deixo um grande abraço a todos, desejo um feliz 2012, e que possamos nos aproximar ainda mais neste próximo ano através deste blog.

FELIZ ANO NOVO!

Leia também isto:

0 comentarios