BH ----> RIO

By sexta-feira, agosto 05, 2011 , , , , ,

Faltando alguns minutos para meu retorno ao Rio de Janeiro, quero aproveitar este momento para agradeçer a Deus por tudo o que ele me proporcionou em Belo Horizonte.

Agradeço a Deus por todas as pessoas que ele colocou em meu caminho neste tempo. Obrigado por crescimento espiritual, renovação de mente. Agradeço por conexões divinas. Pessoas com as quais tive muitas afinidades e Outras que talvez tenha tido um contato menor, mas todas elas tiveram seu papel.

Agradeço ao Seminário Teológico Carisma que foi um lugar especial na minha vida. lugar onde fui treinado e tratado em tantas áreas. Obrigado por ser um lugar que se preocupa mais na formação de um ministro pronto para servir do que qualquer outra coisa. Agradeço aos professores que tanto me inspiraram e muitos se tornaram grandes amigos.

Agradeço aos meus amigos de turma do Carisma. Conexões divinas. Quantas historias diferentes, lugares de origem diferentes, culturas diferentes, mas todos escolhidos para estarem juntos neste lugar durante o mesmo tempo. Vocês foram preciosos demais.

Agradeço a Igreja Batista da Lagoinha. Acho que todos aqueles que crêem e lutam pelo crescimento de sua igreja local deveriam passar um tempo nesta igreja apenas observando o andamento e quanto ela é relevante para o local onde esta plantada.

Agradeço ao Pr Márcio Valadao. Maravilhoso começar a vida ministerial aprendendo, orando, observando de perto e fazendo parte da equipe desse grande homem de Deus. Tem coisas que sao realmente inexplicáveis. Deus nos concede honra e ponto.

Agradeço a Mocidade Lagoinha e toda equipe. Esses jovens sao maravilhosos, sao fortes, amam a igreja, amam vidas. Como aprendi servindo essa mocidade. Valeu cada minuto ali dentro. Fico me perguntando por que Deus me permitiu viver coisas tao grandes, como por exemplo essa mocidade! Será que é porque virão coisas grandes por ai?! Muito trabalho?! To ae! Rs... E o que falar desta equipe?! Todos sao maravilhosos, cada um tem o seu destaque. Amo todos! Tamo junto sempre!

Agradeço ao Pr Leonardo Capochim. Uma inspiração. Um homem de Deus. Prega o que vive e vive o que prega. Um grande mestre. Sem duvida, um dos maiores pregadores dessa nossa geração. Uma honra trabalhar ao seu lado e ainda mais ser seu amigo. Quando eu crescer, quero ser igual a você kkkk.

Agradeço as pessoas que acreditaram em mim e me ajudaram desde o inicio. movimento Eu me Importo, Ministério Eu Sou do Meu Amado, Paulo e Flávia, Rodrigo, minha Irma Heloísa, familia, amigos de evangelismos e mais evangelismos. Uma das coisas mais importantes que aprendi foi com vocês - motivação correta.

Agradeço ao Centro de Treinamento Bíblico Rhema BH, colegas de turma e toda a equipe. Admiro muito a excelência com a qual fazem as coisas dentro do que possuem. Cresci demais com vocês.

Carmem Oliveira, você é um presente. Mulher de fé, mulher de Deus. É muito bom estar com você. Achei um tesouro. Você é preciosa demais. Obrigado por ser quem você é. Obrigado pelo seu carinho e apoio. Volto pra te buscar. Te amo!

Agradeço a Belo Horizonte. Aprendi a amar essa cidade e espero retornar muitas vezes. Até cantaria que não há lugar melhor que BH se não fosse pela existência do Rio de Janeiro kkk.

Galera, muito obrigado por tudo!

Fui

Leia também isto:

3 comentarios

  1. Pazi! Muito obrigado por sua amizade, vocë realmente é uma pessoa acima da média. Ficamos tristes com o seu retorno ao RJ, mas alegres pelo cumprimento do chamado de Deus na sua vida.

    Um grande abraço,

    Paulo Alvarenga
    Servindo a Deus no Ministério Eu Sou do Meu Amado

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vou sentir sua falta, ah mas estarei nos EUA, então nem vou, kakaka.. To zuando... Mesmo com pouco tempo de convívio, deu para perceber que você é um grande homem de Deus.. Que você continue cada dia mais no caminho que Ele tem para ti...E ainda nos veremos ou em Bh, ou Rio, EUA, Europa....

    Deus te abençoe,
    da sua irmã e serva de Cristo Jesus,



    Dani Pádua.

    ResponderExcluir
  3. Como diz a galera daqui... Vc é TOP negão!!!
    Abraçow!

    ResponderExcluir